PLR 2017 da CPFL Piratininga: Valeu a insistência do Sindicato!

Atualizada às 17h20

Foi realizada, nesta quarta (16), reunião para tratar de questionamentos feitos pelo Sindicato por ocasião da apresentação dos resultados da PLR 2017 da CPFL Piratininga. Após os devidos esclarecimentos, a empresa informou que será disponibilizado um valor a todos os trabalhadores da empresa referente à diferença na PLR paga em abril último.

Esta verba é resultante da diferença entre o valor que foi orçado para a PLR e o que foi efetivamente pago aos trabalhadores elegíveis para recebê-la. O valor será acrescido ao pagamento da primeira parcela da PLR 2018, a ser paga no mês de setembro próximo e corrigida com base no IPCA do período de abril a agosto de 2018.

Abaixo, a tabela por faixa salarial:

Estes valores foram revistos, a pedido do Sindicato, em virtude do bom resultado da CPFL Piratininga em 2017, evidenciado nos indicadores de DEC e FEC que não foram revertidos nos valores da PLR vinculados aos resultados operacionais. Isso por conta do período de mensuração atípico da PLR em 2017, que considerou apenas quatro meses (setembro a dezembro).

O momento é de luta!