Sinergia CUT apóia Consolidação no CRE da CPFL

24 abril 13:31 2003

Se você trabalha na CPFL Paulista, Geração ou Nova, fique ligado: na próxima segunda-feira (28) você vai eleger, pelo voto direto, a direção do CRE (Conselho de Representantes dos Empregados) para o mandato 2003/2005. E o Sinergia CUT tem inúmeros motivos para declarar apoio incondicional à Chapa 1 – Consolidação, a única que vai garantir que os trabalhadores vão continuar a escrever a história da CPFL com compromisso e participação da categoria.


É preciso continuar e fazer avançar o trabalho que vem sendo realizado nos últimos anos, para garantir independência, transparência, representatividade, ética e realizações em cima de um programa concreto. Além disso, é preciso continuar a parceria entre Sindicato e CRE na defesa dos direitos da categoria, respeitando o papel e a autonomia de cada entidade, mas fortalecendo a luta conjunta contra a precarização das condições de trabalho, pela qualidade de vida dos trabalhadores e pela qualidade da energia que chega à população.


Mais: encabeçada por Paulo Paixão, atual presidente, a Chapa Consolidação reúne gente experiente e gente nova, formando uma equipe de trabalho atuante e representativa de todas as empresas formalmente representadas pelo CRE, o que é essencial para enfrentar os grandes desafios que devem ser encarados nos próximos anos.


Vale lembrar ainda que o presidente do CRE é também o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da CPFL Paulista, onde são tomadas as mais importantes decisões da empresa. Mais um bom motivo para reeleger quem já provou que tem competência para intervir e compromisso para consolidar. Vote Chapa 1 – Consolidação!

  Categorias: