Trabalhadores da CESP e da CTEEP decidem greve nesta segunda

08 agosto 22:52 2005

O secretário de Energia de SP, Mauro Arce, cumpriu o compromisso firmado com o Sinergia CUT e entrou em contato com a direção da entidade nesta sexta (03) para dar um retorno sobre a reunião que deve decidir sobre o pagamento da PRR na CESP e da PLR na CTEEP.
Pela manhã, através de assessoria, comunicou ao Sindicato que o chefe da Casa Civil e presidente da Comissão de Política Salarial (CPS), Arnaldo Madeira, ainda não havia recebido os documentos referentes ao pagamento dos benefícios. À tarde, Arce informou que a documentação já estava com Madeira, que teria se comprometido a convocar a tão esperada reunião da CPS para a próxima semana, em dia ainda não confirmado.


Diante de mais uma indefinição, o Sinergia CUT decidiu manter o Plano de Luta, que prevê greve por tempo indeterminado a partir do próximo dia 13, única saída para pressionar o governo Alckmin a pagar o benefício já. Para aprovar a paralisação, os trabalhadores participam de assembléias decisivas na manhã da próxima segunda (06). Continue ligado!

  Categorias: