Sinergia CUT apóia Acosta para o Conselho de Administração da CTEEP

10 agosto 18:33 2005

Fernando Acosta é o candidato apoiado pelo Sinergia CUT nas eleições para escolher o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da CTEEP. As eleições acontecem nos próximos dias 22 e 23, envolvendo todos os trabalhadores da empresa de transmissão. Acosta é o atual representante da categoria nessa importante instância de decisão do futuro da empresa e dos trabalhadores.


Para a direção do Sinergia CUT, às vésperas da ameaça de privatização da CTEEP,  Fernando Acosta é o único que já demonstrou capacidade de intervenção e compromisso com  os trabalhadores para encaminhar e defender seus interesses. É a garantia de luta contra a privatização tucana e a precarização das condições de trabalho, e de defesa intransigente do patrimônio público, do emprego e dos salários, além de um novo PCS, uma eficiente Política de Requalificação Profissional, mais qualidade de vida e dos serviços prestados á população.


Além disso, Acosta já demonstrou competência também quando a pauta é a Fundação CESP, intervindo diretamente para viabilizar a inclusão de pais, mães e maridos na Assistência Médico-Hospitalar (AMH). Junto com o Sinergia CUT garantiu também a ampliação do teto de dois para três salários mínimos (de R$ 600 para R$ 900) para viabilizar as inclusões. O próximo passo é viabilizar a adequação do plano previdenciário, garantindo um futuro melhor para todos os trabalhadores.


Sempre do lado da categoria, Acosta está sempre presente nos momentos difíceis, como a recente luta pelo pagamento da PLR e as últimas mobilizações para pressionar avanços na mesa de negociação. Bons motivos  para reeleger Fernando Acosta, já testado e aprovado pelos trabalhadores!

  Categorias: