Acosta é reeleito para o Conselho de Administração da CTEEP

26 agosto 17:08 2005

Fernando Acosta foi reeleito para mais um mandato como representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da CTEEP ao vencer a eleição realizada nas últimas segunda (22) e terça (23) com 895 votos. Testado nos dois últimos anos em que atuou para defender os interesses dos trabalhadores junto ao Conselho, Acosta demonstrou que foi realmente aprovado pela categoria ao derrotar outros três candidatos.

A vitória de Acosta para o mandato 2005-2007 é a certeza de luta em defesa do patrimônio público e pela ampliação e preservação das conquistas e direitos dos trabalhadores da CTEEP, principalmente nesses tempos de pré-privatização da estatal de transmissão. Com apoio do Sinergia CUT, Acosta foi reeleito com o compromisso de continuar atuando intransigentemente pela manutenção do nível de emprego e da qualidade dos serviços nas discussões do Conselho. Sua  proposta de trabalho inclui ainda a contribuição para recuperar os salários e garantir a participação dos trabalhadores nos lucros da empresa, defender novas políticas de Cargos e Salários e de Requalificação Profissional, além de combater a precarização das condições de trabalho.

A eleição que reelegeu Acosta contou com a participação de 2083 trabalhadores que inauguraram o sistema de votação eletrônica pela intranet ou pela internet. Em segundo lugar ficou o candidato Eugênio Teixeira com 580 votos, seguido de Renato Becke com 280 e Edson Onishi com 238. Foram computados 30 votos em branco e 90 nulos.
A direção do Sinergia CUT parabeniza o companheiro Fernando Acosta e os trabalhadores da CTEEP que continuarão contando com um conselheiro que tem compromisso e competência para defender os interesses da categoria na maior instância de decisão da empresa de transmissão. Mais uma grande vitória.

  Categorias: