CTEEP: a pressa tucana de privatizar

18 setembro 15:57 2005

Para confirmar o método Alckmin de privatizar, o jornal Folha de São Paulo desta quinta-feira (15) publicou edital convocando para Sessão Pública realizada no mesmo dia 15, às 14h, na Avenida Nossa Senhora do Sabará, 5312, bairro Pedreira, em São Paulo, para a  continuidade do processo de habilitação das empresas participantes da licitação – Serviços ‘A’ e ‘B’. (concorrência número ASC/F/ 2012/2005)

Na ocasião, as empresas participantes entregaram documentos que serão usados na análise que irá escolher os vencedores. O Sinergia CUT protestou em relação à maneira truculenta adotada na condução do processo de privatização da CTEEP. O Sinergia CUT deixou claro que é inaceitável a convocação e a realização de Sessão Pública no mesmo dia da divulgação do edital. Fica evidente que a meta do governo tucano é usufruir do dinheiro arrecadado com a eventual venda da empresa.

Outro motivo para a pressa pode ser a campanha do governador Alckmin à presidência da República. Os tucanos não querem desperdiçar a chance de agradar os empresários que estão de olho neste filão chamado CTEEP.

  Categorias: