Sinergia CUT inaugura Quiosque de Auto-Atendimento da Fundação CESP

17 outubro 23:04 2005

Reafirmando sua posição como Sindicato Cidadão, o Sinergia CUT inaugurou na manhã desta segunda (17) o Quiosque de Auto Atendimento da Fundação CESP. A cerimônia de inauguração ocorreu às 11h, na sede da macrorregião, em Campinas. Compareceram ao evento o diretor-presidente da Fundação CESP, Martin Roberto Glogowsky, o presidente da Associação dos Aposentados da Fundação CESP, Nilton Dallari, além de representantes de trabalhadores da ativa e dos aposentados e dirigentes do Sinergia CUT. A implantação do Quiosque é fruto de uma parceria entre o Sindicato, a Fundação CESP e a Associação dos Aposentados da Fundação.

O terminal de auto-atendimento oferece vários recursos para facilitar a vida dos trabalhadores associados à Fundação CESP. Algumas das opções são alterações cadastrais, consultas cadastrais e movimentações financeiras. O Quioque também traz informações e serviços importantes aos coligados, vinculados e assistidos, tais como processo de sinistro, consulta da apólice, 2ª via de boleto bancário, dados previdenciários, solicitação de abatimento de IR (assistidos e pensionistas), alteração de contribuição voluntária, entre muitos outros.

‘Esse equipamento melhora a qualidade de relacionamento entre os trabalhadores ativos e aposentados e a Fundação CESP, pois facilita o acesso  dos associados à propria Fundação. É uma conquista de todos nós’, afirmou o vice-presidente do Sinergia CUT, Wilson Marques de Almeida, durante a abertura do evento.

O presidente da Associação dos Aposentados ressaltou a importância da parceria, que resulta em benefícios para todos os lados.  O Diretor de Aposentados do Sinergia CUT, Sérgio Pasqual Teixeira, expôs o seu contentamento com a iniciativa que, ‘certamente facilitará a vida dos aposentados’.

Segundo o diretor-presidente da Fundação, Glogowsky, o terminal vai diminuir o congestionamento de atendimentos entre aposentados e a Fundação CESP. ‘É uma facilidade a mais para todos’, afirmou.

O equipamento já está em funcionamento e, para auxiliar os usuários nesse primeiro momento, tirando dúvidas sobre o manuseio do termianl, o Sindicato mantém pessoas responsáveis na sede da Macro, em Campinas, que fica à Rua Dr. Quirino, 1511, Centro.

  Categorias: