Marcha Nacional da CUT tem transmissão ao vivo

28 novembro 19:12 2005

A II Marcha Nacional da pela valorização do salário mínimo e pela redução da jornada será transmitida ao vivo, nesta terça-feira (29), graças a uma parceria firmada pela CUT com a Agência Carta Maior (www.agenciacartamaior.com.br).
 
O evento poderá ser acompanhado on-line no Portal do Mundo do Trabalho desde as primeiras horas da manhã, quando os manifestantes partem de Candangolândia, até o começo da noite, no encerramento das atividades em frente ao Congresso Nacional.
 
De acordo com o secretário nacional de Comunicação da CUT, Antonio Carlos Spis, ‘a cobertura ao vivo é fundamental para que os trabalhadores e a sociedade não fiquem reféns da grande mídia, que deturpou a importância da I Marcha, descaracterizando nossas reivindicações’.
 
‘Além do aumento do mínimo para R$ 400,00; lutamos pela redução da jornada de trabalho para 40 horas, sem redução de salário; o reajuste de 13% na tabela do Imposto de Renda e pela valorização dos servidores e do serviço público. Nossa mobilização é para garantir prioridade social no Orçamento’, sublinhou Spis.

  Categorias: