Elektro seleciona universitários para estágio e trainee

30 novembro 16:00 2005

São Paulo – A Elektro está inscrevendo universitários e recém-formados para seus programas de estágio e trainee em 2006. São 40 vagas, das quais 30 para estagiários e 10 para trainees. A empresa distribui energia elétrica a clientes localizados em área de concessão que inclui 223 municípios do Estado de São Paulo e cinco do Mato Grosso do Sul.

Para participar do Programa de Estágio 2006 o candidato precisa ter a conclusão da graduação prevista para dezembro de 2006 a dezembro de 2007 nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo ou Relações Públicas), Direito e Engenharias (Elétrica, Eletrotécnica ou Eletrônica).

Outros dois requisitos importantes são inglês intermediário – no mínimo – e disponibilidade integral para estagiar.

As vagas estão distribuídas na sede, em Campinas (SP), e nas regionais, em Guarujá, Andradina, Atibaia, Limeira e Tatuí. As inscrições poderão ser feitas até 22 de janeiro.

Os candidatos ao Programa de Trainee 2006 devem ter inglês avançado e ser graduados há, no máximo, um ano nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo, Propaganda e Marketing, Relações Públicas), Direito, Engenharias (Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Controle e Automação, Industrial, Materiais, Mecânica, Química, Meio Ambiente, Telecomunicações ou Agrícola), Psicologia ou Pedagogia.

As inscrições vão até 2 de janeiro e os candidatos aprovados serão admitidos nos mesmos locais em que haverá a contratação de estagiários. 

Inscrições: www.ciadetalentos.com.br

  Categorias: