Trabalhadores da CESP reelegem Mardevânio e Brandão para os Conselhos

12 dezembro 19:01 2005

Antonio Mardevânio continuará representando os trabalhadores no Conselho de Administração da CESP e Fernando Brandão continuará defendendo o patrimônio dos trabalhadores no Comitê Gestor de Investimentos e Previdência da Fundação CESP por mais dois anos. A representatividade dos dois cespeanos, que têm o apoio do Sinergia CUT, foi reforçada pelo voto direto da categoria nas duas eleições simultâneas e paralelas realizadas nesta segunda-feira (12).


Mardevânio foi reeleito com 375 votos. O segundo colocado teve 256 votos, o terceiro ficou com 224, o quarto levou 65 votos e o último obteve 22. Foram 12 votos em branco e 23 nulos. A nova vitória de Mardevânio é a certeza de que os trabalhadores querem continuar a ser representados por quem tem compromisso com a luta e capacidade de intervenção e está sintonizado com as demandas, os direitos e as expectativas da categoria. Testado e aprovado, Mardevânio teve mais votos do que a soma dos dois candidatos apoiados pelo sindicato de São Paulo. Mais uma prova de que o trabalhador tem lado.


Também apoiado pelo Sinergia CUT, Fernando Brandão foi reeleito para o Comitê Gestor de Investimentos e Previdência tendo como suplente Cyl Rodrigues. Os dois concorreram pela Chapa 1 que conquistou 658 votos e derrotou a outra chapa que obteve apenas 283 votos. Os brancos somaram 31 votos e os nulos, 38. Outra demonstração de que os trabalhadores continuam confiando na competente fiscalização da aplicação do patrimônio da categoria, cobrando da administração da empresa e da Fundação CESP para assegurar um futuro melhor para todos.

  Categorias: