CPFL desrespeita trabalhadores e Justiça

21 dezembro 14:52 2005

A CPFL Paulista ainda está descumprindo a decisão judicial que obrigou a volta do pagamento da NDV (Nota de Despesa de Viagem) aos trabalhadores. Pior: o Sinergia CUT apurou que, ao invés de cumprir a decisão da Justiça, recentemente a empresa entrou com novo pedido de suspensão do pagamento.


Para a direção do Sindicato, a CPFL demonstra desrespeito e pouco caso com os trabalhadores e também com a Justiça: ‘É mais uma atitude lamentável em todos os sentidos. Deliberadamente a empresa também discrimina os trabalhadores, pois uma parte recebe a NDV e a grande maioria não está recebendo, mesmo com a sentença conquistada pelo Sinergia CUT. É mais uma demonstração de que pouco está ligando para os trabalhadores, para as condições de trabalho e para o seu próprio Código de Ética. Atitudes como essa só servem para piorar o clima organizacional’.


Diante de tanta intransigência, o Sinergia CUT buscará todos os caminhos para garantir que a CPFL cumpra o que manda a lei, devolvendo aos trabalhadores uma conquista histórica e um direito legal – o retorno imediato do pagamento da NDV. Aguarde informações. 

  Categorias: