AES Tietê: candidatos do Sinergia CUT são eleitos

06 fevereiro 20:14 2006

Os candidatos apoiados pelo Sinergia CUT nas duas eleições da AES Tietê, realizadas nesta segunda-feira (06), são os novos representantes dos trabalhadores da AES Tietê no Conselho de Administração (CA)  e no Comitê Gestor de Investimentos e Previdência da Fundação CESP (CG). A apuração acabou no início da noite.


O novo representante da categoria no CA é Carlos Marchese, que tem como suplente  Marcos Deboni. Marchese foi eleito com 184 votos de um total de 191 votantes. Os votos brancos somaram seis e um nulo. Com o resultado, os trabalhadores garantem avanços na luta já iniciada por Wilson Marques de Almeida, atual conselheiro e vice-presidente do Sinergia CUT. Sintonia com as demandas, interesses e anseios dos trabalhadores para realizar, de forma consciente e prática, as intervenções nas reuniões do Conselho.


Em eleição paralela e simultânea,  João Mauro Fidalgo  é o novo representante dos trabalhadores no CG e Carlos Alberto Alves, o suplente. A dobradinha recebeu 185 votos dos 191 votantes. Foram quatro votos brancos e dois nulos. Certeza de uma gestão atuante e firme, que pode fazer sempre mais em defesa do patrimônio dos trabalhadores. Trabalhador tem lado.

  Categorias: