Eleição do CA da Elektro ocorre nesta segunda-feira (06). Sinergia CUT apóia a Chapa 2

06 março 11:44 2006

Desde às  8h e até 17h desta segunda (06), trabalhadores da Elektro em toda base cumprem um  importante compromisso com a democracia: participam da eleição  para eleger os representantes dos trabalhadores no Conselho de Administração (CA) da empresa.


Os candidatos do Sinergia CUT são os companheiros da Chapa 2, Claudinei Donizeti Ceccato (titular) e Luís Alberto de Magalhães (suplente). Ceccato já é o atual conselheiro e concorre à reeleição para avançar na luta iniciada durante a sua primeira gestão (2003/2006) em defesa dos interesses dos trabalhadores.


‘Quero continuar sintonizado com as demandas, interesses e anseios dos trabalhadores para realizar, de forma consciente e prática, as intervenções nas reuniões do Conselho’, confirma Ceccato.


Vale ressaltar que a atuação dos trabalhadores no Conselho é fundamental. O representante da categoria tem direito a voz e voto em reuniões estratégicas de onde saem decisões que podem interferir diretamente no futuro da empresa e dos trabalhadores.


Os candidatos
Ceccato está lotado na Pré-Operação do COD em Campinas desde a sua transferência de Rio Claro, onde exercia a função de operador e pós-operação. Desde outubro do ano passado está liberado de suas atividades na empresa para exercer a função de dirigente sindical pelo Sinergia CUT.


Luís Alberto é de Três Lagoas. Foi operador do COD e atualmente desempenha suas atividades como eletricista sênior na CSR de Três Lagoas. Foi Representante Sindical e atualmente é membro da Comissão Sindical de Base do Sinergia CUT.

  Categorias: