Eleições na AES Tietê acontecem nesta segunda: trabalhadores têm candidato!

06 março 09:11 2006

Segunda-feira (06), os trabalhadores da AES Tietê tem mais dois importantes compromissos com a democracia: participar de eleições simultâneas e paralelas para eleger os representantes dos trabalhadores no Conselho de Administração (CA)  e no Comitê Gestor de Investimentos e Previdência da Fundação CESP (CG).


Vale ressaltar que a  atuação dos trabalhadores nos dois Conselhos é fundamental. No CA, o representante da categoria tem direito a voz e  voto em reuniões estratégicas de onde saem decisões que podem interferir diretamente no futuro da empresa e dos trabalhadores.


Por isso, o Sinergia CUT apóia Carlos Marchese (titular) e  Marcos Deboni (suplente) para o Conselho de Administração. Eleito, Marchese substituirá o atual conselheiro, que é Wilson Marques de Almeida, vice-presidente do Sinergia CUT. O objetivo de Marchese é avançar na luta já iniciada por Wilson Marques e continuar sintonizado com as demandas, interesses e anseios dos trabalhadores para realizar, de forma consciente e prática, as intervenções nas reuniões do Conselho.


Comitê Gestor


Para continuar a fiscalizar a aplicação do patrimônio da categoria no Comitê Gestor da Fundação CESP, o Sindicato indica e apóia os companheiros João Mauro Fidalgo (titular) e Carlos Alberto Alves (suplente). Vale ressaltar que, atualmente, eles já representam os trabalhadores no CG, sendo Carlos Alberto o titular e João Mauro o suplente. É a dobradinha certa para continuar uma gestão atuante e firme, que pode fazer mais em defesa do patrimônio dos trabalhadores.


Dê também o seu apoio e o seu voto aos candidatos que já provaram na prática que têm compromisso de luta e capacidade de intervenção para representar os trabalhadores. Participe! Vote nos legítimos representantes da categoria! Porque trabalhador tem lado e tem um futuro a zelar.

  Categorias: