Testado e aprovado, Ceccato é reeleito

07 março 11:29 2006

Hoje (06) foi um dia especial para os trabalhadores da Elektro: uma segunda-feira de eleição para escolher os representantes da categoria no Conselho de Administração (CA) da empresa. Os candidatos apoiados pelo Sinergia CUT, Claudinei Donizeti Ceccato (titular) e Luís Alberto de Magalhães (suplente), integrantes da Chapa 2, saíram vitoriosos. O resultado extraoficial do início da noite aponta 858 votos para a Chapa 2, contra 450 para a outra chapa.


Os trabalhadores reelegeram Ceccato, que é o atual conselheiro e concorreu para avançar na luta iniciada durante a sua primeira gestão (2003/2006), sempre em defesa dos direitos dos trabalhadores. ‘Vou continuar sintonizado com as demandas, interesses e anseios dos trabalhadores para realizar, de forma consciente e prática, as intervenções nas reuniões do Conselho’, reafirma o conselheiro reeleito.


Vale ressaltar que a atuação dos trabalhadores no Conselho é fundamental. O representante da categoria tem direito a voz e voto em reuniões estratégicas de onde saem decisões que podem interferir diretamente no futuro da empresa e dos trabalhadores.


Os eleitos


Ceccato está lotado na Pré-Operação do COD em Campinas desde a sua transferência de Rio Claro, onde exercia a função de operador e pós-operação. Desde outubro do ano passado está liberado de suas atividades na empresa para exercer a função de dirigente sindical pelo Sinergia CUT.


Luís Alberto é de Três Lagoas. Foi operador do COD e atualmente desempenha suas atividades como eletricista sênior na CSR de Três Lagoas. Foi Representante Sindical e atualmente é membro da Comissão Sindical de Base do Sinergia CUT.

  Categorias: