Sindgasista já está sob nova direção

27 abril 11:16 2006

Tomou posse na terça (18) de abril a nova direção do Sindgasista, eleita democraticamente no dia 14 de março passado para a gestão 2006/2009.  O Sinergia CUT participou da cerimônia de posse.


Com renovação de aproximadamente 40% dos ex- integrantes da direção, os eleitos assumem o Sindicato na luta frente as campanhas salariais dos trabalhadores com datas-bases em maio e junho.


Com inúmeros desafios pela frente, a nova gestão começa animada pela confiança explícita dos gasistas. As propostas de trabalho serão executadas por lideranças que vinham sendo formadas na luta do dia-a-dia em todos os locais de trabalho, comprovando o acerto da política democrática e participativa, sempre preocupada em ouvir e acolher as opiniões e contribuições que a categoria faz para a gestão sindical.


‘Como essa política será mantida, temos a certeza que nossa categoria estará sempre pronta a assumir novas responsabilidades no âmbito da organização geral dos trabalhadores, em outras instâncias de representação’ , declarou Djalma de Oliveira, que passou a presidência do sindicato para Artur Risso Neto. Confira abaixo a nova Direção Executiva do Sindgasista.


Presidência: Artur Risso Neto
Vice-Presidência: Djalma de Oliveira
Secretaria Geral: Sidney Batista da Rocha
Secretaria de Finanças: Roberto Tavares Ledo
Secretaria de Comunicação e Divulgação: Julio César V. da Rocha
Secretaria de Políticas Sociais: Sonia Costa dos Santos
Secretaria de Assuntos Jurídicos e Previdenciários: Pedro Carvalho Lopes
Secretaria de Formação e Organização Sindical: Deise Ap. Capelozza

  Categorias: