CTEEP recebe renúncia de membros do Conselho de Administração

31 julho 13:24 2006

Empresa realizará assembléia geral extraordinária dia 14 de agosto, às 10 horas, para eleger novos integrantes


Em reunião extraordinária realizada na sexta-feira, 28 de julho, o conselho de administração da Transmissão Paulista aceitou a renúncia dos conselheiros da companhia, que foram indicados pelo Estado de São Paulo no âmbito do processo de transferência de controle das ações da empresa para a colombiana ISA. Segundo informou ao mercado, a CTEEP realizará assembléia geral extraordinária no dia 14 de agosto, às 10 horas, na sede da empresa, a fim de eleger até 14 membros do conselho de administração.


A AGE tratará ainda da destituição dos integrantes titulares e suplentes do Conselho Fiscal, eleitos pela Fazenda do Estado de São Paulo. Os integrantes do conselho de administração que renunciaram, de acordo com a Transmissão Paulista, foram Mauro Arce, Antonio Carlos Rizeque Malufe, Antonio Rubens Costa de Lara, Carlos Pedro Jens, Fernando Maida Dall”Acqua, Luiz Tacca Junior, Miguel Carlos Fontoura da Silva Kozma, Mônica Herman Salem Caggiano, Norberto de Franco Medeiros, Silvio Aleixo e Ruy Martins Altenfender Silva.


A CTEEP informou ainda que foram nomeados, na forma do estatuto social, os conselheiros Javier Genaro Gutiérrez Pemberthy – este como presidente -, Luis Fernando Alarcon, Alba Luiz Hoyos Naranjo, César Augusto Ramirez Rojas, Ana Mercedes Villegas, Fernando Augusto Rojas Pinto, Guido Alberto Nule Amim, Fernando Maida Dall”Acqua, Norberto de Franco Medeiros, José Sidnei Colombo Martini e Juan Bastigas Saldarriaga.

  Categorias: