CPFL frustra mais uma tentativa de negociação

03 agosto 19:38 2006

Os representantes da CPFL Energia frustraram mais uma tentativa de negociação com os trabalhadores na terceira reunião de conciliação convocada pela SDRT (Subdelegacia Regional do Trabalho) e realizada na tarde desta quinta-feira (03) em Campinas.


Logo no início, o Sinergia CUT esclareceu a procuradora Ana Palmira Arruda Camargo sobre a recomendação do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) de São Paulo durante a audiência de instrução do último dia 24: que a empresa mantivesse a proposta econômica apresentada pela juíza relatora Ivani Contini Bamante e que prorrogasse a atual cláusula de Política de Emprego até maio de 2008. Proposta que foi imediatamente rejeitada pela empresa.


Mas a direção da CPFL manteve a intransigência, negando-se novamente a negociar e mantendo a proposta já rejeitada pelos trabalhadores. Diante disso e considerando que mais uma audiência acontece no próximo dia 07 em São Paulo, dentro do processo de dissídio instaurado pela empresa, nova tentativa de conciliação  na SDRT foi marcada para o próximo dia 09.

  Categorias: