Energias do Brasil participa de evento sobre o Gás Natural e Energia Elétrica

22 agosto 15:11 2006

São Paulo – Carlos Loureiro, vice-presidente de Comercialização da Energias do Brasil, é um dos palestrantes da Mesa-Redonda sobre o Gás Natural e Energia Elétrica no Brasil, evento que o Instituto das Américas promoverá no dia 23 de agosto (quarta-feira), no Hotel JW Marriott, no Rio de Janeiro.


A mesa-redonda, que contará com a presença do ministro de Estado de Minas e Energia, Silas Rondeau, tem como objetivo a discussão de projeções para o setor elétrico e atualização do processo de licitações, as implicações das eleições presidenciais na política energética do Brasil e o nível atual de integração regional de gás natural e as oportunidades futuras, entre outros temas.


Em sua apresentação, Loureiro discorrerá sobre ‘Projeções da Energia Elétrica e Implementação do Novo Modelo de Energia – Panorâmica do Setor Privado’. O executivo da Energias do Brasil ressaltará o cenário atraente para investimentos no País, em função da evolução favorável dos principais fatores macroeconômicos e do marco regulatório do setor de energia.


Sobre a Energias do Brasil – A Energias do Brasil é a holding que consolida ativos de energia elétrica nas áreas de geração (Energest), comercialização (Enertrade) e distribuição (Bandeirante, Escelsa e Enersul). É controlada pela Energias de Portugal.

  Categorias: