CPFL Piratininga realiza projeto de gestão energética no setor industrial

27 setembro 10:32 2006

Objetivo é incentivar uso eficiente de energia através da redução de perdas e da busca da excelência dos processos produtivos



A CPFL Piratininga realiza nesta quinta-feira, 28 de setembro, projeto de gestão energética industrial. O evento promoverá ações voltadas para a capacitação em eficiência energética nos processos produtivos. Serão realizados três seminários em diferentes cidades da área de concessão da distribuidora: Santos, Jundiaí e Sorocaba. Os seminários contam com o apoio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo e há expectativa de reunir cerca de 150 participantes.


Segundo a empresa, o projeto pretende incentivar o uso eficiente de energia através da redução de perdas e da busca da excelência dos processos produtivos como meio da otimização do consumo de energia com aumento da produtividade.


O programa buscará sensibilizar os clientes industriais para a implementação de ações de eficiência energética, fornecendo aos participantes subsídios para a viabilização de projetos de eficiência produtiva. O projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da Aneel. O evento acontece no hotel Sorocaba Park, em Sorocaba, a partir das 9h, e reunirá dirigentes da CPFL e representantes da Fiesp.

  Categorias: