Sinergia CUT e CTEEP assinam acordo que garante a PLR

27 setembro 10:39 2006

Dirigentes do Sinergia CUT e diretores da CTEEP assinaram, na tarde desta terça-feira (26), em São Paulo, o Termo de Regulamentação da PLR 2006, aditivo ao Acordo Coletivo, que define as regras para pagamento da Participação nos Lucros e Resultados no montante de uma folha nominal acrescida de adicionais, fixos e variáveis.


Conforme já divulgado, o valor da PLR está vinculado ao cumprimento de metas definidas a partir de indicadores técnicos e de qualidade (50%) e econômico-financeiros (50%), apurados durante todo o ano, de 1° de janeiro a 31 de dezembro de 2006. São eles: TMPT (Tempo Médio de Manutenção Preventiva Periódica de Transformadores), ILT (Índice de Indisponibilidade de Linhas de Transmissão), DREQ (Duração Equivalente de Interrupção) e IRS (Indicador de Participação no Resultado do Serviço).


O pagamento da PLR 2006 será efetuado em até cinco dias úteis depois da aprovação das demonstrações contábeis da empresa de transmissão pela Assembléia Geral de Acionistas, que deverá ocorrer até abril de 2007.

  Categorias: