Emae tem novo conselho de administração

30 janeiro 16:21 2007

Conselho será presidido por Dilma Seli Pena. Acionistas também escolheram os membros do conselho fiscal


A assembléia geral extraordinária da Emae realizada no dia 8 de janeiro aprovou os nomes dos integrantes do conselho de administração, segundo ata publicada nesta terça-feira, 30. O conselho será presidido por Dilma Seli Pena, que também preside o conselho da Cesp.


Os outros integrantes são: Luiz Felipe Franco Soutello, Humberto Rodrigues da Silva, João Francisco Aprã, Flávio Capello, Francisco Vidal Luna, Nelson Luiz Rodrigues Nucci, Sergio Sebastião Pereira Zola, José Roberto Andrade, Antônio Rubens Costa de Lara, Geraldo José da Câmara Ferreira de Mello, Carlos Rogério Araújo e João Ruy Castelo Branco de Castro.


Os acionistas também elegeram os componentes do conselho fiscal e os respectivos suplentes. Os membros do conselho são: Cláudio Marques, Arthur Quartim Barbosa Araújo, Vanildo Rolando Neubauer, Maria Elizabeth Domingues Cechin e Mary Annie Cairns Guerrero. Os suplentes são, respectivamente, Gil Bernardo Borges Leal, Simião Gonçalves, José Eduardo Pessini, Atílio Gerson Bertoldi e Arlindo Soares Castanheira.


Ampla – Os acionistas da Ampla (RJ) se reúnem no dia 13 de fevereiro para eleger os membros do conselho de administração da companhia. A assembléia geral extraordinária ocorrerá na sede da empresa em Niterói, no estado do Rio de Janeiro.

  Categorias: