Proposta garante representação sindical por local de trabalho
O Sinergia CUT participou da primeira rodada de negociação com a Medral nesta quinta-feira (08). A empresa apresentou uma proposta de Acordo que não atende às reivindicações dos trabalhadores. O Sindicato lembrou na mesa os pontos principais da Pauta e a empresa ficou de reavaliá-los para discussão na próxima rodada, marcada para o dia 19.
Entre os itens da proposta estão reposição inflacionária de 3% (o valor apurado pelo DIEESE referente ao índice de inflação do período é de 3,17%), política de remuneração por resultado, auxílio creche, eleição de representantes sindicais e ACT por três anos.
Quanto a outros pontos como piso salarial, política de correção, méritos e promoções, política de remuneração por resultados, anuênio, antecipação do 13º salário, bolsa de estudos, entre outros, a Medral ficou de analisá-los para discutir as possibilidades na próxima reunião.
Até quinta-feira (15), o Sindicato realizará assembléias informativas com os trabalhadores. Participe!