Chapa 1 vence eleição para novo mandato no SindLitoral

20 março 10:50 2007

A Chapa 1, encabeçada pelo atual presidente Elias Perrotti da Silva, venceu a eleição realizada esta semana e continua na direção do SindLitoral, sindicato que participa do projeto Sinergia CUT e atua no Litoral Sul do estado de São Paulo. 


A eleição, realizada na última segunda-feira (12), contou com a participação de 127 votantes que reelegeram a chapa de situação por ampla maioria – 127 votos a favor, 23 votos contrários e apenas um voto nulo. A apuração aconteceu depois da votação, na noite de segunda, na sede do Sindlitoral, em Itanhaém.


A nova direção eleita toma posse no dia 30 de junho próximo para novo mandato até 2012. Elias Perrotti foi reeleito para a presidência, ao lado de José Francisco de Oliveira (Financeiro), André Luiz Giometti (Administrativo), João Carlos de Menezes (Jurídico), Rosane Cardoso de Barros (Social) e Flávio Donhal Junior (suplente). O Conselho Fiscal é formado por Wilson Carlos Antunes, Olmir Ferreira da Silva e Osvaldo Mosca Diz e Valter Delmiro da Silva (suplente).  A diretoria de base é formada por Dorival de Oliveira (Itanhaém), Gilberto Chaves Souza (CTEEP Itanhaém), João Carlos Blanco (Guarujá/Bertioga), Oswaldo Ulisses de Oliveira (CSR Registro/Cajati), Esmeraldo de Oliveira Pontes (Juquia), Alóis Francisco Santos (CSR Iguape), José Roque de Oliveira (CSR Peruíbe), Osmar Carneiro Viana (Pedro de Toledo), além de Gilnei Giometti (Complementados) e Pedro Rodrigues Rocha (Suplementados).


 

  Categorias: