Claudemir e Vicente são reeleitos para Comitê Gestor

26 março 18:42 2007

Os trabalhadores da CPFL Paulista  não ligaram para as informações falsas e desencontradas e reelegeram, por ampla maioria dos votos, os companheiros Claudemir Casarini (titular) e Vicente Paulo Faria (suplente)  como representantes da categoria no Comitê Gestor da empresa.
A eleição foi realizada  durante todo o dia nesta segunda-feira (26).  Ao serem abertas as urnas, ficou comprovado: os nossos companheiros, que encabeçavam a Chapa 1, a Chapa da Categoria  tiveram 1165 votos .
Uma prova de que foi válido e certeiro apoio dado a Chapa 1 por entidades entidades que sempre estiveram na luta pelos direitos e conquistas da categoria, como o Sinergia CUT,  o CRE da EMAE, AEC (Associação dos Empregados da CESP) e a FNU/CUT.
O resultado dessa eleição é uma prova de que a companheirada renovou sua confiança em Claudemir, que continuará na luta em defesa dos interesses e do patrimônio de  todos os trabalhadores.
A partir de agora, vamos continuar na luta para ampliar os direitos e o patrimônio dos trabalhadores na Fundação CESP. Parabéns a todos!

  Categorias: