Duke paga PLR nesta sexta-feira

24 abril 16:55 2007

A direção da Duke Energy anunciou que pagará na próxima sexta (27) a PLR referente a 2006, algo que foi acordado após negociações com o Sinergia CUT. Segundo informações divulgadas pela empresa, os indices financeiros foram atingidos e a na questão dos indicadores técnicos, o desempenho foi insatisfatório.A Taxa de Segurança não foi atingida (deveria ser índice zero), o que acarretará em redução de 10% do total da verba a ser distribuída.


Conforme previsto no Acordo Coletivo, será distribuído a título de PLR um valor correspondente a 0,5% do Resultado do Serviço da empresa no ano de 2006. Desse total, realiza-se o desconto de 10%. Desta quantia apurada, metade será paga como parcela fixa igual a todos (de R$ 1752,75) enquanto que os outros 50% terão um percentual proporcional equivalente a 29,5% do salário base atual mais Adicional por Tempo de Serviço.


Bom destacar que todos os valores são proporcionais a quantidade de meses trabalhados em 2006 e que o ATS é válido apenas para empregados com mais de um ano de empresa. Além disso, sobre o valor da PLR a receber, haverá tributação exclusiva de Imposto de Renda Retido na Fonte.

  Categorias: