Mais gente, mais energia: confira os sorteados às estadias nas Colônias de Férias do Sindicato

02 agosto 13:23 2007

Ocorreu no último dia 27 de julho, na sede do SindGasista, em São Paulo, o sorteio de estadias nas Colônias de Férias do Sinergia CUT  – em Praia Grande e Caraguatatuba – para quem participou da primeira etapa das Campanhas de Sindicalização e de Fidelização promovidas pelo Sindicato. Foram seis ganhadores, que terão o direito de levar suas famílias para um fim de semana gratuito em uma das Colônias.


O objetivo da campanha de Sindicalização ‘Mais Gente, Mais Energia’ é aumentar em 10% o número de filiados para intensificar a luta na defesa dos direitos e das conquistas da categoria energética. E a campanha de Fidelização ‘Gente Companheira’, lançada em comemoração aos dez anos do Sinergia CUT, quer promover a atualização do cadastro dos filiados.


Puderam participar do primeiro sorteio ocorrido no último dia 27 aqueles que se sindicalizaram ao Sinergia CUT ou se recadastraram até o dia 31 de maio passado. A lista dos ganhadores desta fase está publicada logo mais abaixo.


Próximos sorteios
Para os que se filiaram até 31 de julho, o sorteio será em 13 de setembro,  em Presidente Prudente. Filiação até 30 de outubro, tem sorteio em 23 de novembro,  em São Paulo. Já os que já são filiados têm o direito de participar do sorteio a partir do momento que realizam a atualização cadastral.


Mas, atenção! É necessário que todo trabalhador participante preencha o cupom determinado, conforme sua condição atual:


– Novo filiado: cupom ‘Mais Gente, Mais Energia’
– Já filiado: cupom ‘Gente Companheira – 10 anos do Sinergia CUT’


Confira abaixo os nomes dos sorteados na primeira etapa:


Colônia de Férias em Praia Grande



  • Benedito Aparecido de Moraes (Companhia Luz e Força Santa Cruz)
  • Antonio Marcos da Silva (EZC Gás)
  • Douglas Correa de Faria Silva (Elektro Eletricidade)

Colônia de Férias em Caraguatatuba



  • Ademir Cavelho (CPFL)
  • Alessandro Sampaio Miolo (Bauruense Téc. E Serrv. Ltda)
  • Danel D. Viana (EZC Gás)

  Categorias: