Consulta pública vai avaliar qualidade dos serviços da Bandeirante, Cemat e Celpa

06 agosto 18:32 2007

Aneel e agências estaduais promoverão encontros em conjuntopara debater fiscalização de serviços


Os consumidores das distribuidoras Bandeirante (SP), Cemat (MT) e Celpa (PA) poderão fazer neste mês de agosto sugestões e críticas sobre a qualidade dos serviços prestados pelas concessionárias. A Agência Nacional de Energia Elétrica promoverá, em conjunto com as agências estaduais conveniadas, consultas públicas de fiscalização em cidades das áreas de concessão das empresas.


A primeira consulta do mês será na próxima quinta-feira, 9 de agosto, em São José dos Campos (SP) para ouvir os consumidores atendidos pela Bandeirante. As contribuições apresentadas vão subsidiar o trabalho de fiscalização que a Comissão de Serviços Públicos de Energia do Estado de São Paulo fará na área de atuação da distribuidora.


As consultas relativas às distribuidoras Cemat e Celpa serão realizadas, respectivamente, nos próximos dias 16 de agosto, em Sorriso (MT); e 23 de agosto, em Belém (PA). O processo de consultas públicas de fiscalização deste ano será finalizado em outubro com reunião na área de concessão da Coelce (CE).

  Categorias: