CPFL Paulista compra rede de cooperativa de eletrificação em São Paulo

28 agosto 12:52 2007

Com investimentos de R$ 4,2 milhões, empresa vai fornecer energia, fazer manutenção dos equipamentos e expansão dos serviços na região de Franca


A CPFL Paulista assinou na última segunda-feira, 27 de agosto, a compra dos ativos elétricos da rede da Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de Franca, em São Paulo. Com investimentos de R$ 4,2 milhões, a empresa fica responsável pelo fornecimento de energia, pela manutenção dos equipamentos e expansão dos serviços para atender a crescente demanda na região que atende a 1.094 consumidores em oito cidades da região.


Até o dia 30 de setembro, os clientes serão atendidos nas agências da CPFL em Franca e São Joaquim da Barra, pelo telefone 0800 010 10 10, e também os escritórios da CERFRA em Franca e São José da Bela Vista. Em outubro, quando todo o sistema estiver integrado, os clientes vão utilizar as agências de atendimento, lojas credenciadas e conveniadas, atendimento telefônico gratuito e serviços via internet, segundo informou a CPFL.

  Categorias: