CPFL Energia inicia programa de estágio para 2008

04 setembro 10:03 2007

Serão oferecidas 130 vagas para as empresas do grupo para os níveis superior e técnico em sete cidades de São Paulo


O grupo CPFL Energia iniciou o processo seletivo para contratação de estagiários nos níveis técnico e superior para o ano de 2008. Serão oferecidas 130 vagas para as empresas do grupo (CPFL Paulista, CPFL Piratininga e CPFL Santa Cruz), em sete cidades de São Paulo. As inscrições devem ser feitas no período de 10 de setembro até 10 de outubro pelo site da CPFL.


Estudantes de nível superior devem estar cursando o último ou penúltimo ano do curso e ter disponibilidade mínima de 20 horas semanais para estágio. Os alunos de nível técnico precisam estar cursando o último semestre ou ter concluído o curso sem completar as horas de estágio obrigatórias.


A preferência é que os estudantes residam próximos à cidade em que farão o estágio. O processo seletivo ocorrerá de outubro a dezembro. O período do estágio está previsto para acontecer de fevereiro a dezembro de 2008, podendo ser renovado por uma ano, no caso de estudantes do penúltimo ano.


As vagas existentes são para 17 cursos, como Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Comunicação Social, Estatística, Eletrotécnica, Eletrônica, Psicologia e Arquitetura.

  Categorias: