Conheça os candidatos a Representante Sindical

14 setembro 14:28 2007

Eleições diretas acontecem em locais de trabalho da CESP, CTEEP e Elektro no dia 08 de outubro próximo


Os trabalhadores de cinco localidades participam de mais uma etapa de eleições para Representante Sindical (RS) do Sinergia: na CESP em Jupiá, na CTEEP em Castilho e na Elektro em Limeira e em Campinas, onde o pessoal do Call Center elegerá dois RSs – um representante  de cada site da distribuidora.


Confira o nome dos candidatos inscritos: João Bosco Tosta (CESP Jupiá); Edson Eduardo Denipoti e Hélio Carlos Martins Ribeiro (CTEEP Castilho); Ricardo de Moura Barbosa da Silva e Rosana Gazzola Favaro (Call Center Elektro – Site I); Eliana Porfirio de Paula (Call Center Elektro – Site II) e Samuel Cesar Vicente (CSR Elektro Limeira).
A eleição nas três empresas acontece no dia 08 de outubro próximo. Os novos RSs serão eleitos por voto secreto depositado em urnas nos locais de trabalho e urnas itinerantes.


O papel do Representante Sindical é ser o próprio Sindicato na base, representando os companheiros diante da empresa no dia-a-dia e repassando ao Sindicato as reivindicações e sugestões dos trabalhadores.


A organização e a presença do Sindicato no local de trabalho é essencial e é prática prioritária do Sinergia CUT. Participe!

  Categorias: