Escolhida a Logomarca CUT 25 Anos

03 dezembro 18:41 2007

‘Boca’ é o vencedor do Concurso


A Comissão Organizadora das Comemorações dos 25 Anos da CUT (Grupo de Trabalho CUT 25 Anos) reuniu-se na manhã desta segunda-feira (3), para eleger o trabalho que será a Logomarca Oficial CUT 25 Anos. O júri, composto por cinco representantes das secretarias que compõem a Comissão dos 25 Anos (Presidência, Secretaria Geral, Secretaria de Comunicação, Secretaria de Relações Internacionais e Tesouraria), escolheu ‘Boca’ entre os três finalistas que concorriam na fase final do concurso.


Boca obteve 60% dos votos, seguido por Doni e Lili Batista empatados com 20% cada.


Sobre o vencedor:
Boca é o pseudônimo usado por Luiz Eduardo Dias Santos, 47 anos, eletrotécnico, ligado ao Sinergia/RJ – Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Energia do Rio de Janeiro e Região, trabalhador da CEPEL.
 
Do concurso
Lançado no dia 28 de agosto de 2007 durante a festa de 24 anos, o Concurso Logomarca deu início às atividades de comemoração dos 25 Anos de fundação da Central Única dos Trabalhadores.
 
Puderam participar do concurso qualquer trabalhador/a maior de 18 anos, sindicalizado/a a qualquer entidade cutista de âmbito nacional, estadual ou municipal, e /ou trabalhador/a na condição de funcionário/a de qualquer uma dessas entidades, desde que seja comprovado o vínculo empregatício.
 
A logomarca escolhida será a marca oficial dos 25 anos da CUT e será utilizada durante todo o ano de celebração em todas as ações e atividades previstas. O autor do trabalho eleito receberá premiação constante no regulamente. A data e local para a premiação serão informadas oficialmente ao ganhador do concurso.

  Categorias: