CTEEP: acórdão é publicado. Sindicato reivindica pagamento imediato aos 4819

18 janeiro 18:09 2008

O acórdão do Dissídio Coletivo da CTEEP foi publicado pelo  TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 15a Região, em Campinas, no Diário Oficial da União desta sexta-feira (18). A publicação traz a decisão detalhada, referente ao ACT 2007, e que está sendo analisada pelo Jurídico do Sindicato. Certo é que o reajuste de 4,5% nos salários, que já vem sendo pago aos trabalhadores da ativa, foi confirmado, assim como o abono salarial de R$ 300.


Diante disso, o Sinergia CUT imediatamente encaminhou correspondência ao gerente de RH da CTEEP, Silvio Luiz de Souza, para reivindicar que a empresa de transmissão encaminhe com urgência seu parecer à Secretaria Estadual da Fazenda, informando se irá recorrer ou não da decisão do TRT.


A iniciativa do Sindicato objetiva novamente agilizar o pagamento retroativo do reajuste e do abono aos aposentados da lei 4819. Vale lembrar que o Sinergia CUT já informou à Fazenda de SP, no último dia 09, que não recorrerá da decisão do Tribunal, oportunidade em que também solicitou o pagamento imediato do reajuste e do abono aos aposentados complementados. Aguarde novas informações.

  Categorias: