Apuração das eleições sindicais está acontecendo em Campinas

19 março 17:21 2008

As 75 urnas fixas e itinerantes com milhares de votos recolhidos nas dez macrorregiões começaram a ser abertas pouco antes das 15h


A Comissão Eleitoral está coordenando a apuração centralizada das eleições das novas direções do Sinergia CUT e do Sindicato dos Eletricitários de Campinas para mandatos de 2008 a 2011. Todas as 75 urnas estão no Ginásio de Esportes do Sindicato dos Petroleiros e começaram a ser abertas para apuração pouco antes das 15h.


As duas eleição são paralelas e simultâneas, com inscrição de chapas únicas nas duas entidades. Na eleição do Sinergia CUT, a Chapa 1 – A Chapa da Categoria é encabeçada por Jesus Francisco Garcia, da CPFL Energia, e conta com mais 112 dirigentes energéticos. Já a Chapa 1 – A Chapa da Categoria do Sindicato dos Eletricitários de Campinas tem como encabeçador Gentil Teixeira de Freitas, da CESP, e mais 69 diretores eletricitários.


A votação aconteceu nas últimas segunda (17) e terça (18) em todo o estado de SP. Mesmo com chapas únicas, os trabalhadores compareceram em peso às urnas para depositar o voto de confiança na continuidade do trabalho das atuais gestões. Aguarde novas informações.

  Categorias: