CPI da Eletropaulo convoca peritos

02 abril 12:54 2008

A CPI constituída para investigar possíveis irregularidades na venda da Eletropaulo reuniu-se nesta terça-feira, dia 1º/4, sob presidência do deputado Antonio Mentor (PT).


Foram aprovados dois requerimentos, de João Caramez (PSDB), convocando para testemunhar na CPI, em data a ser marcada, João Batista Serroni de Oliva e Álvaro Martins, respectivamente coordenador e relator do grupo de trabalho constituído para reavaliação patrimonial da Eletropaulo. Os convocados, engenheiros eletricistas membros da Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas – Seção São Paulo, foram nomeados peritos avaliadores pelo juiz da 8ª Vara da Fazenda no curso da ação popular movida contra a privatização da Eletropaulo.


Antonio Mentor informou que a juíza Juliana Brandão da Silveira Couto, encarregada do mandado de segurança impetrado pela Alesp, deu prazo de dez dias, a contar de 26/3, para que o BNDES envie os documentos solicitados por esta CPI. Estiveram presentes os deputados Carlinhos Almeida (PT), José Bittencourt (PDT) e José Augusto (PSDB). (Monica Ferrero)

  Categorias: