Candidatos do Sinergia CUT vencem as duas eleições na CTEEP

30 abril 16:14 2008

Valdivino dos Anjos é eleito para o Conselho de Administração; Protásio da Cunha Filho assume o Comitê Gestor


Os candidatos apoiados pelo Sinergia CUT nas duas eleições paralelas e simultâneas realizadas durante toda esta segunda-feira (28) foram os grandes vencedores e devem representar os trabalhadores da CTEEP em duas instâncias importantíssimas da empresa de transmissão.


Valdivino Ferreira dos Anjos foi eleito para representar os trabalhadores no Conselho de Administração (CA). Protásio Marques Filho, encabeçador da Chapa 1, que tem Eliseu Pedro Felício como suplente, passa a representar a categoria no Comitê Gestor de Investimentos e Previdência (CG).


A votação, via transnet, ocorreu durante todo o dia e em meio a vários problemas, como falta de acesso a computadores e falta de senha para votação. Apesar disso, a apuração começou logo depois, com a vitória dos candidatos reconhecidos pelo compromisso com a defesa intransigente dos direitos dos trabalhadores.


Ao final, Valdivino foi eleito para o CA com 270 votos, superando os outros três concorrentes –  Arnóbio Derisvelto da Silva (149 votos), André Luís Fermarini (123 votos) e Washington Aparecido dos Santos ( 87 votos). Foram registrados 03 votos em branco e 11 nulos.


Para o CG, a Chapa 1 – formada por Protásio e Eliseu – conquistou 405 votos, vencendo a chapa formada por Francisco Carlos Oiring e Hélio Lamônica Junior que ficou com 201 votos. Foram 07 votos em branco e 16 nulos.         

  Categorias: