Reajuste dos Complementados e Suplementados

13 junho 14:53 2008

 Na última segunda (09), durante a quinta rodada de negociação da Campanha Salarial 2008 entre os sindicatos e a CTEEP, a empresa apresentou sua proposta final, com reajuste salarial de 6,8%. Se aprovado nas assembléias da categoria que ocorrerão na próxima semana e, ainda, após comunicado enviado pela transmissora à Secretaria da Fazenda, esse percentual será aplicado aos aposentados complementados. Aguarde.


Suplementados: reajuste de benefícios é de 12,14%
Segundo notícia divulgada na última quarta (11) pela Fundação CESP ‘os  benefícios dos aposentados e pensionistas dos planos previdenciários PSAP/Eletropaulo, PSAP/Bandeirante, PSAP/Duke Energy, PPCPFL e PAP/Fundação CESP serão reajustados em junho. O índice de correção é de 12,14% (variação acumulada do IGP-DI de junho de 2007 a maio de 2008) e será aplicado de acordo com a Data de Início do Benefício (DIB)’.


Já os benefícios pagos aos suplementados dos planos do PSAP/CESP B1, PSAP/EMAE, PSAP/Transmissão Paulista, PSAP/Tietê, PSAP/Elektro e PSAP/Piratininga foram reajustados em março passado. Mais informações no portal da Fundação CESP: WWW.prevcesp.com.br  .

  Categorias: