Com 98% dos votos, Chapa 1 vence eleição para novo mandato no SindPrudente

30 junho 10:31 2008

Encabeçada por Edmar da Silva Feliciano, chapa de situação comprova nas urnas a confiança do trabalhador no plano de atuação


A Chapa 1, encabeçada pelo Edmar da Silva Feliciano, venceu a eleição e estará à frente do SindPrudente, sindicato que participa do projeto Sinergia CUT desde 2005 e atua em 11 cidades da macrorregião de Presidente Prudente.


Dos 375 eleitores, a eleição, realizada na quinta (08) e sexta (09) da semana passada, contou com a participação de 257 votantes que reelegeram a chapa de situação por 98% dos votos válidos – 252 votos a favor, quatro votos brancos e apenas um nulo.


A nova direção
Edmar da Silva Feliciano foi eleito para a presidência ao lado de Aníbal Antonio Buim (vice-presidente), Ângela Cristina Ascenço (1ª secretária), Edson Luis Soares de Castro (2º secretário), Luiz Peliceo (1º tesoureiro), Roberto Bossolani Sobrinho (2º Tesoureiro) e Josias da Silva Ferreira (diretor de Esportes).


Os suplentes da direção são: Carlos Nobuyuki Myiake, José Américo de Almeida, Roberto Sebastião Ferro, Edson Roberto Gervazoni, Walter Marcelino dos Santos, Marco Antonio Ferreira, João Paulo Guimarães.


O Conselho Efetivo Fiscal é formado por José Carlos Zanardo, João Valdecir Zamperin, Edgard dos Santos Alves. Os suplente são José Carlos Galino, Vicente Paco Maldonado, Luiz Antonio Rosan.


Os delegados representantes efetivos são Valdecir Rodrigues da Silva e José Reinaldo Espanhol e os suplentes Waldomiro Schiavão, José Jorge de Oliveira.

  Categorias: