SindPrudente sob nova direção

14 julho 12:32 2008

Posse dos dirigentes eleitos aconteceu na última quinta-feira (10), em Presidente Prudente. Mandato é de cinco anos. Energia renovada para a luta!


Tomou posse na última quinta-feira (10) a nova direção do SindPrudente (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Energia Hidroelétrica de Presidente Prudente), eleita democraticamente nos dias 08 e 09 de maio passado para mandato de cinco anos. A cerimônia solene ocorreu na sede do Sindicato dos Bancários, em Presidente Prudente, seguida de uma confraternização no Clube de Campo do Sindicato dos Bancários.


Edmar da Silva Feliciano assumiu a presidência do SindPrudente, sindicato que participa do projeto Sinergia CUT desde 2005 e atua em 11 cidades da macrorregião de Presidente Prudente.


A nova direção executiva


Junto com Edmar estão Aníbal Antônio Buim (vice-presidente), Ângela Cristina Ascenço (1ª secretária), Edson Luis Soares de Castro (2º secretário), Luiz Peliceo (1º tesoureiro), Roberto Bossolani Sobrinho (2º Tesoureiro) e Josias da Silva Ferreira (diretor de Esportes). Foram empossados também os membros do Conselho Fiscal e os delegados representantes.


Com inúmeros desafios pela frente, a nova gestão começa animada pela confiança explícita dos eletricitários. Afinal, foram eleitos com 98% dos votos válidos.


‘O grande desafio dessa nova gestão é manter direitos e ampliar conquistas, sempre com a visão de democracia, transparência e combatividade’, declarou o presidente empossado.

  Categorias: