ISA paga na próxima sexta (29) valor correspondente ao ajuste de preço da OPA aos ex-acionistas minoritários da CTEEP

25 agosto 12:43 2008

Ex-acionistas minoritários da CTEEP que aderiram à Oferta Pública de Aquisição de Ações (OPA) na época da privatização, receberão na próxima sexta (29) o valor correspondente ao ajuste de preço da OPA.


Segundo Fato Relevante divulgado pela Companhia no último dia 20, o valor será de R$0,1570550 por lote de mil ações. O pagamento será efetuado por intermédio da Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia (CBLC) e o crédito cairá nas mesmas contas anteriormente utilizadas, desde que estejam ativas.


A ISA informou ainda que, no dia 30 de julho passado, realizou pagamento ao Estado de São Paulo relativo ao ajuste do preço de aquisição da CTEEP decorrente do passivo referente à aplicação da Lei 4.819/58, nos termos do item 1.5.2 do Edital de Oferta Pública de Aquisição de Ações da CTEEP, de 09 de janeiro de 2007.


Agora, a Companhia pagará aos trabalhadores da transmissora (ex-acionistas minoritários) que aderiram à OPA o valor corresponde a 80% do que foi pago ao Estado.


Os valores que porventura não caírem na conta devida em razão de alteração dos dados bancários, extinção da conta corrente anteriormente utilizada ou por qualquer outro motivo, ficarão à disposição dos ex-acionistas, porém, sem qualquer reajuste, juros, atualização ou encargos.


Por conta disso, a CESPINVEST informou que aqueles que alteraram a conta bancária deverão mandar e-mail para  [email protected], informando a nova conta bancária. Qualquer dúvida, os interessados poderão entrar em contato com o Banco Fibra no telefone 0800 771 4866.


  Categorias: