Conde deixa comando de Furnas

25 setembro 18:08 2008

O ex-prefeito Luiz Paulo Conde está deixando, por motivo de saúde, a presidência de Furnas Seu sucessor será sucessor será Carlos Nadalutti Filho, engenheiro de carreira, também indicado pelo PMDB.


Novo chefe em Furnas:
Conde sai, mas PMDB indica sucessor


Brasília – O ex-prefeito do Rio Luiz Paulo Conde está deixando a presidência de Furnas. Conde pediu para sair em reunião com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, na terça-feira. Ontem, ficou decidido que seu sucessor será Carlos Nadalutti Filho, enegenheiro de carreira da empresa e especialista em operações. A posse está marcada para 3 de outubro. Conde está deixando o cargo por motivos de saúde.
 
A indicação de Nadalutti Filho precisa ser aprovada pelo Conselho de Administração da estatal. Segundo uma fonte do Ministério de Minas e Energia, a reunião do conselho deverá acontecer ‘nas próximas horas’. Nadalutti Filho foi indicado pelo PMDB e é do mesmo grupo político de Conde. Segundo o ministério, trata-se de um técnico altamente qualificado, com formção no setor de energia. (Ilimar Franco)

  Categorias: