Parabéns, eletricistas!

17 outubro 16:05 2008

Todo mundo sabe que o eletricista é o profissional que trabalha diretamente com a eletricidade e faz a manutenção ou modificação nas instalações, sejam elas residenciais ou industriais, em grande ou pequena escala.


O que quase ninguém se dá conta é que este profissional, por meio da sua força de trabalho, é quem garante que a nossa vida continue com o conforto, segurança e a comodidade que a energia elétrica proporciona.
 
Em um mundo onde viver sem energia elétrica é inviável, o eletricista é, sem dúvida, um profissional de fundamental importância para a nossa complexa sociedade.


No campo doméstico, quando eventualmente surge um problema na instalação elétrica de nossas residências, é ao eletricista que recorremos. Passando para o campo industrial, torna-se imensurável a relevância desse profissional, uma vez que nenhuma indústria seja qual for seu ramo de atividade teria condições de existir sem energia elétrica.


O Sinergia CUT luta diariamente, e sem medir esforços, para que esses profissionais tenham direitos respeitados, salário digno, condições de trabalho com segurança e qualidade de vida.


Desta forma, neste 17 de outubro, Dia do Eletricista, o Sinergia CUT não poderia deixar de parabenizar e agradecer a todos os eletricistas do Brasil pela sua coragem, determinação e profissionalismo desempenhados no dia-a-dia para tornar nossas vidas cada vez melhor.

  Categorias: