Reintegração já

04 fevereiro 18:38 2009

Em protesto na sede da Bandeirante em São Paulo, na última terça-feira, diretores do Sinergia CUT mobilizam os trabalhadores contra demissão injusta e arbitrária


Na manhã do último dia 3, a direção do Sinergia CUT realizou um ato de protesto em frente a sede da Bandeirante, em São Paulo, contra a demissão arbitrária e injusta do dirigente sindical, Ciro Marçal de Souza.


No protesto os diretores do Sindicato conscientizaram e mobilizaram os trabalhadores sobre a injustiça cometida pela Bandeirante quanto à demissão do companheiro, que além de diretor sindical, tem história de luta em benefício dos trabalhadores.


Além do ato de terça-feira, diretores do Sindicato de várias regiões do Estado estão atuando junto às respectivas bases para conscientizar e mobilizar toda a categoria contra esse desrespeito cometido pela Bandeirante. Estas ações, além de contribuir com o retorno de Ciro à Bandeirante, evita que esse absurdo aconteça em outras empresas.


Até o momento, a Bandeirante não se manifestou a respeito da reintegração do companheiro Ciro. No entanto, o Sindicato tem atuado fortemente para conseguir o retorno do dirigente sindical o mais rápido possível.

  Categorias: