Eleição do Sindgasista acontece nesta terça (10)

09 março 10:40 2009

‘Chapa 1: resistir, ousar e avançar’ é certeza de compromisso com princípios cutistas e fortalecimento do Sinergia CUT


Os trabalhadores gasistas têm um compromisso fundamental com a democracia amanhã (10), para eleger com uma votação expressiva a nova direção do Sindgasista. Sem oposição, a eleição envolve apenas a chapa de situação (Chapa 1), intitulada ‘Resistir, ousar e avançar’, para mandatos de três anos – 2009 a 2012.


Encabeçada por Artur Risso Neto, o atual presidente, a direção executiva da Chapa 1 é formada por Djalma de Oliveira (Vice-presidência), Sidney Batista da Rocha (Secretaria Geral), Roberto Tavares Ledo (Diretoria de Administração e Finanças), Júlio César da Rocha (Diretoria de Imprensa e Divulgação), Sônia Costa dos Santos (Diretoria de Políticas Sociais), Pedro Carvalho Lopes (Diretoria de Assuntos Jurídicos e Previdenciários) e Deise Capelozza (Diretoria de Formação e Organização Sindical). Além dos suplentes da diretoria executiva, os gasistas elegem também os membros dos Conselhos Fiscal, de Representantes e de Delegados Sindicais.


A votação acontece durante todo o dia em toda a base territorial do Sindgasista. Pode votar todo o trabalhador gasista que esteja sindicalizado há pelo menos seis meses.
Participe! Com uma votação expressiva, a nova direção do Sindgasista terá mais força e legitimidade para representar os sindicalizados nas negociações por direitos, na luta por novas conquistas e na certeza de continuar a construir um sindicato cidadão. Rumo aos avanços, com resistência e ousadia, sempre!

  Categorias: