Nova direção do Sindgasista recebe total apoio da categoria

13 março 14:13 2009

Chapa 1 tem respaldo de 98% dos votos válidos. O mandato é de três anos


Uma vitória esmagadora de quase 98% dos votos válidos é o resultado que saiu das urnas nas eleições para renovação da direção do Sindgasista ocorrida na última terça (10). Os gasistas compareceram em peso aos locais de votação e depositaram nas urnas os votos e também total apoio e confiança na continuidade da atuação da atual direção.
 
Com essa vitória, a categoria legitima a continuidade de uma atuação sindical testada e aprovada nos últimos  anos. Apesar de chapa única, intitulada ‘Resistir, ousar e avançar’, a campanha foi realizada em toda a base do Sindicato.


Encabeçada por Artur Risso Neto, a direção executiva eleita é formada por Djalma de Oliveira (Vice-presidência), Sidney Batista da Rocha (Secretaria Geral), Roberto Tavares Ledo (Diretoria de Administração e Finanças), Júlio César da Rocha (Diretoria de Imprensa e Divulgação), Sônia Costa dos Santos (Diretoria de Políticas Sociais), Pedro Carvalho Lopes (Diretoria de Assuntos Jurídicos e Previdenciários) e Deise Capelozza (Diretoria de Formação e Organização Sindical). Além dos suplentes da diretoria executiva, os gasistas elegem também os membros dos Conselhos Fiscal, de Representantes e de Delegados Sindicais.


A nova diretoria do Sindgasista foi eleita para o triênio 2009-2012 com uma renovação de 30% do seu quadro.  Confira os resultado:


Total de Eleitores                   960
Total de Votantes                   832
Chapa 1                                 811
Brancos                                    11
Nulos                                        10

  Categorias: