Eleições na Fundação CESP

17 março 11:48 2009

Processo eleitoral começou às 9h desta segunda (16) e vai até às 17h da sexta (20). Votação acontece por correspondência ou pela internet


De hoje até a próxima sexta (20), os trabalhadores das empresas CESP,  CPFL Energia, Elektro, CTEEP,  AES Tietê, Bandeirante, Eletropaulo,  EMAE, Duke e Fundação CESP vão eleger, pelo voto direto, seus representantes para o Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da Fundação CESP.


A eleição é composta de sete chapas representantes dos participantes ativos (um titular e um suplente). Vale lembrar que esse processo eleitoral destina-se apenas aos trabalhadores ativos, sendo que a eleição dos assistidos deverá acontecer, no máximo, em 90 dias após os conselheiros eleitos tomarem posse.


Vote


As eleições na FCESP para Conselho Deliberativo e Fiscal dos participantes ativos, coligados e autopatrocinados, acontece das 9 horas desta segunda-feira (16) de março até às 17 horas do dia 20, mediante voto individual e secreto executado por correspondencia ou pela internet.


Da Votação pela internet
O eleitor que votar via internet deverá fazer uso da senha pessoal e intransferivel que lhe será enviada pelo correio.


As empresas Patrocinadoras disponibilizaram microcomputadores habilitados com acesso a internet, em todas as localidades que possuam trabalhadores.


O eleitor somente poderá votar 1(uma) vez com a senha criada especificamente para essa finalidade, a qual perderá sua validade após a confirmação do voto pela internet. 


Da Votação por Correspondência


Para a votação por correspondência, serão remetidas aos Participantes Ativos, as instruções para a votação; a cédula eleitoral com os nomes dos candidatos das respectivas chapas; envelope porta cédula, que não poderá ter qualquer identificação; e envelope carta resposta (porte pago) para envio do voto, com identificação do eleitor no verso.


 

  Categorias: