Rede Energia: Enrolação na PPR!

06 agosto 18:53 2009

Sinergia CUT realiza assembleias deliberativas para decidir e rumo da negociação



Nesta quinta (06), estava marcada uma reunião de negociação da PPR com o objetivo de fazer com que a empresa garantisse a antecipação de agosto para 40%. No entanto, da mesma forma como agiu durante a Campanha Salarial, a empresa vem protelando a negociação. Na tarde da última quarta-feira (05), a empresa cancelou a reunião por motivo de caso suspeito de gripe Tipo A H1N1, no prédio da Sede, em São Paulo.


O Sinergia CUT propõe que o Grupo Rede Energia pague a antecipação de 40% no próximo dia 15, tendo como referencia o valor pago de PPR no ano passado de R$ 1.500, e prossiga o processo de negociação.



Desta forma, o Sindicato encaminhará, até a próxima terça (11), para deliberação em assembléia dos trabalhadores duas propostas:


Proposta 1: aceitar o valor de R$ 600 como antecipação a ser creditada no próximo dia 15 e continuar o processo de negociação do valor.


Proposta 2: não ter antecipação; aguardar finalizar o processo de negociação, a definição do novo valor PPR e nova data para o pagamento da antecipação.

  Categorias: