Elektro: vitória no Call Center

18 setembro 10:02 2009

Fruto de intensas negociações com o Sinergia CUT, acordo garante uma folga dupla a cada 49 dias, sem banco de horas e abono de 2 e ½ remunerações
 
Os trabalhadores aprovaram, nesta quinta-quinta (17), a proposta de acordo referente à escala do Call Center que garante aos trabalhadores melhores condições de trabalho e a assinatura do ACT com vigência por quatro anos. Pelo acordo, os  trabalhadores terão uma folga dupla a cada 49 dias, sem banco de horas, que passam a valer já no primeiro final de semana após a assinatura do ACT.


A empresa manterá as duas pausas de dez minutos dentro da jornada, e no intervalo para repouso alimentação, 20 minutos fora da jornada e cinco minutos dentro da jornada. Assim, em uma  jornada de seis horas, o atendente do Call Center trabalhará cinco horas e 35 minutos, com uma disponibilidade de seis horas e quinze minutos na empresa.


Além disso, o acordo firmado com a Elektro garante a manutenção dos horários de feriados e finais de ano, sendo que isso será construído junto com o Sindicato.


Outra importante conquista deste acordo foi o abono de duas remunerações e meia  para cada operador, a ser pago pela empresa no final deste mês.

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