Estreia em janeiro: ‘Lula, o filho do Brasil’

14 dezembro 14:30 2009

Filme tem estreia nacional no dia 1 de janeiro. Até 31 de dezembro, sindicalizados podem comprar ingressos antecipados ao valor de R$ 5


A CUT Nacional e a CUT-São Paulo realizaram a pré-estreia nacional do Filme ‘Lula, o filho do Brasil’, no dia 3 de dezembro, no Cine Marabá, em São Paulo, em sessão dirigida ao público sindical.


O filme tem estreia nacional no dia 1 de janeiro próximo e os trabalhadores sindicalizados podem adquirir ingressos antecipados pelo preço simbólico de R$ 5 cada.


Basta apresentar a carteirinha que comprove a filiação ao sindicato nas bilheterias das redes Cinemark, UCI e Grupo Severiano Ribeiro. A promoção é válida até o dia 31 de dezembro.


No ato da compra, o trabalhador deverá escolher data e hora da sessão pretendida, observando o período da primeira semana de exibição (entre 1 e 7 de janeiro de 2010).


50% de desconto a partir do dia 15/01


Já a partir do dia 15 de janeiro de 2010, os sindicalizados poderão adquirir 1 ingresso com 50% de desconto sobre o valor de um ingresso inteiro, mediante a apresentação da carteirinha do sindicato e um documento de identificação com foto, a promoção é válida nos cinemas citados acima.

  Categorias: