Agentes do setor participam do 1º Fórum de Novas Energias

26 janeiro 11:02 2010

No encontro, serão debatidas ideias e soluções para o desenvolvimento e diversificação da matriz energética brasileira, focando em energias renováveis


Agentes do setor elétrico participam, no próximo dia 3 de fevereiro, em São Paulo, do 1º Fórum de Novas Energias. Durante o encontro, serão debatidas ideias e soluções para o desenvolvimento e a diversificação da matriz energética brasileira, com foco nas energias renováveis. Direcionado a empresários, executivos, acadêmicos e autoridades, o fórum reunirá líderes do setor como o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e os presidentes da Eletrobrás, José Antônio Muniz Lopes,  e da EPE, Maurício Tolmasquim.


Energia Solar; Energia Eólica; Biomassa; Conservação e Eficiência de Energia; Marco Regulatório; e Geração Hídrica de Baixa Potência são os temas abordados nos seis painéis. O evento é gratuito e, para confirmar presença, é necessário enviar um e-mail para [email protected] até o próximo dia 25 de janeiro. Outras informações estão disponíveis no site www.forumdenovasenergias.com.br.


Serviço:


Evento: 1º Fórum de Novas Energias
Data: 3 de fevereiro
Horário: das 9 horas às 18 horas
Local: Sede do Grupo Sistema Educacional Brasileiro – Rua Vergueiro 1.737 – Vila Mariana – São Paulo/SP
Informações: www.forumdenovasenergias.com.br

  Categorias: